sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

5 Curiosidades sobre Paul Walker !


Ele nos deixou ano passado mas nois não esquecemos, Paul Walker foi modelo, ator mais alem de tudo humano nos mostrou a simplincidade e o jeito simples de viver  de um astro de Hollywood !!! Nesse post vamos ver um pouco  do mundo desse astro que concerteza vai deixar muita saudade !!!


1º Ele queria ser Jedi ...



O único papel que ele realmente queria era de Anakin Skywalker, mais conhecido como Darth Vader, na saga Star Wars. Paul até chegou a fazer o teste, mas acabou sendo desclassificado por ser muito velho para interpretar o personagem no cinema.

2º Quase lutou na Guerra do Golfo



Quando a Guerra do Golfo começou, em 1990, o ator queria se inscrever no Exército para defender os Estados Unidos. Na época, Paul tinha apenas 16 anos.
Acabou desistindo pra ser modelo.

3º O vicio por velocidade venho de familia !



Mesmo fora das telinhas, Paul também era apaixonado por carros de alta potência. E a paixão estava no sangue da família. O avô de Paul, Billy Walker, foi um sobrevivente de Pearl Harbor, boxeador profissional e corredor dos carros da Ford.

4º Tinha uma coleção de carros classicos !!



Há pouco tempo atrás ele e o amigo (Rodas) resolveram se unir e colecionar carros clássicos e esportivos. Sua coleção tem carros como Ford, Toyota, BMW, Audi e grandes esportivos como Ferrari e Porsche. Destaque para o belo Porsche 911 GT3, uma BMW M3, uma Nissan Skyline, um Ford Mustang Shelby, outro Ford GT e uma Ferrari F430. Veja o video com a coleção:




5º No começo era modelo !!



Cheio de charme e com um olhar sedutor, o loiro era modelo antes de se tornar um ator deHollywood. Durante as pausas de gravações, Paul sempre arranjava tempo para desfilar para alguma marca, como a Colcci, na qual desfilou na penúltima edição do São Paulo Fashion Week, em São Paulo.
 Paul Walker já foi escolhido pela revista People como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo em 2001.




Uma salva de palmas poque esse era o ´Cara` !!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=1421411